i
Blog

Esthetic Company

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O MEGA HAIR

O que é o Mega Hair?

Com a evolução do meio estético, as pessoas estão ganhando cada vez mais liberdade para ousar em diversas categorias. Constantemente são criadas novas técnicas e produtos de beleza para ressaltar todos os tipos de cabelo, como o surgimento do procedimento do “Mega Hair”, que é a técnica de alongamento do cabelo com extensões de fios aplicadas rente a raiz, proporcionando corpo, movimento e comprimento ao cabelo.

No entanto, muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre o processo, a maneira de aplicação pelo profissional especializado ou os possíveis alertas. Por isso, preparamos um conteúdo especialmente para você que deseja saber como funciona esse procedimento incrível!

O procedimento

Muitas pessoas possuem o desejo de ter cabelos longos e volumosos, mas nem sempre somente o cabelo natural é suficiente para alcançar o resultado dos sonhos, por isso, diversas técnicas de alongamento são aperfeiçoadas a cada dia. Esse procedimento é ideal para pessoas com dificuldade no crescimento dos fios, ou que não possuem nenhum tipo de problema, mas que querem cabelos longos e volumosos sem ter que esperar que cresçam totalmente.

Existem diversos tipos de Mega Hair:

– Aplicação de cola de queratina

– Com microlinks

– Com tela costurada


– Com fita adesiva

Aqui no salão da Esthetic Company, utilizamos o procedimento de fita adesiva.

Nosso Mega Hair
O mega hair adesivado é a técnica mais rápida entre os alongamentos fixos, ou seja, alongamentos aplicados por profissionais. As mechas de cabelo ficam em uma lâmina adesiva que é colada e alternada entre os fios naturais em uma posição específica para que não impeça o crescimento do cabelo. O resultado fica impecável e não apresenta nenhum tipo de saliência.

É crucial que você procure por um profissional experiente para aplicar o seu Mega, pois ele será o responsável por conciliar os fios do alongamento com o seu cabelo natural, garantindo que a aplicação seja feita com o cuidado necessário para não danificar os seus fios.

Mitos e Verdades sobre o Mega Hair

O Mega Hair danifica os cabelos naturais. MITO!
Assim como qualquer procedimento capilar tudo depende da forma como ele é realizado, ou seja, se for feito por um profissional em um ambiente apropriado, tenha a certeza de que o resultado será incrível!

Para tirar o Mega Hair precisa cortar os cabelos naturais também. MITO!
Se você quiser cortar seus cabelos, tudo bem! Mas não há necessidade alguma de remover o comprimento dos fios naturais para retirar o alongamento.

É possível alongar cabelos encaracolados e crespos. VERDADE!
Qualquer pessoa pode ter aquele cabelo volumoso dos sonhos! Basta que o profissional escolha um alongamento que tenha uma textura similar ao seu cabelo natural.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com as amigas e se estiver interessada em fazer o seu alongamento, agende uma avaliação com um profissional qualificado! Aqui na Esthetic Company temos profissionais formados e capacitados para realizar o procedimento de forma segura. Para mais informações, WhatsApp (11) 98939-0257.

× Agende agora!