i
Blog

Esthetic Company

3 tratamentos estéticos que ajudam nos exercícios físicos

Você já deve estar cansado de saber que exercícios físicos fazem um bem danado pra saúde. Além de liberar hormônios importantes para o seu bem-estar, como a endorfina, os exercícios ainda fortalecem os músculos, melhoram a circulação e a atividade cardiorrespiratória.

Ou seja: é tudo de bom! Para quem possui uma rotina bem estabelecida, é possível até garantir um corpo definido e sarado. E sabia que dá para complementar e potencializar esses resultados com alguns procedimentos estéticos? Selecionamos 3 que não podem faltar na sua lista:

Corrente russa

A corrente russa é um aparelho de eletroestimulação cuja função é contrair os músculos e estimular a circulação sanguínea. Como resultado, esse aparelho é capaz de diminuir a flacidez, a retenção de líquidos e melhorar o tônus muscular da área aplicada.

O procedimento costuma ser feito na barriga, pernas, braços ou glúteos, mas também possui utilidade para o rosto, amenizando as rugas. Para quem se exercita em busca de um corpo mais definido, essa opção pode ajudar muito!

Drenagem linfática

Diferentemente das massagens comuns, a drenagem linfática se caracteriza por uma pressão extremamente suave e lenta, que é aplicada manualmente sobre a pele. Ela não utiliza força em excesso e nem deve causar dor ou eritemas. Por isso, lembre-se que só um profissional habilitado pode realizar o procedimento.

Quando aplicada corretamente, a drenagem tem como objetivo estimular o funcionamento do sistema linfático, podendo ampliar os resultados da sua rotina de exercícios físicos! As pressões aplicadas sobre a pele simulam o bombeamento da própria fisiologia do corpo. Isso favorece a eliminação de toxinas, reduz a retenção de líquidos e combate a celulite e a gordura localizada.

Massagem modeladora

No caso da massagem modeladora, os movimentos são mais firmes, rápidos e trabalham também o contorno do corpo, o que resulta na “modelagem” do corpo. Por atingir as camadas mais profundas da pele, ela melhora a oxigenação dos tecidos e promove a quebra de gordura.

Se você está procurando perder medidas e ter um corpo mais esbelto, o ideal é conciliar a massagem modeladora com uma boa rotina de treinos na academia! 

Agora que você já sabe como potencializar os resultados dos exercícios físicos, o negócio é procurar profissionais que possuam expertise na aplicação!

Você pode agendar qualquer um dos três procedimentos garantindo segurança e qualidade através do WhatsApp: (11) 98939-0257

× Agende agora!