i
Blog

Esthetic Company

Harmonização Facial: conheça o procedimento que está em alta no mercado da beleza

A técnica de harmonização facial tem ganhado cada vez mais visibilidade com a adesão de alguns famosos à prática. O objetivo já fica meio evidente pelo nome: harmonizar a nossa face. 

E para fazer isso, não é necessário cirurgia! Os profissionais da área, inicialmente, analisam os detalhes do rosto, como ângulos e alinhamentos. Assim, é possível aplicar mudanças sutis nas regiões em busca de torná-las mais harmônicas umas com as outras. Algumas das técnicas de harmonização facial aplicadas são: 

  • Peeling: utilizado para limpar, descamar e renovar a pele, suavizando linhas de expressão;
  • Preenchimento: a partir da injeção de algumas substâncias preenchedoras, ressalta o volume de determinada região e controla rugas e olheiras.

 As regiões a se aplicar essas técnicas podem ser:

  • Nariz
  • Queixo
  • Região malar (maçãs do rosto)
  • Supercílios
  • Lábios

 A Harmonização Facial é indicada para as pessoas que desejam equilibrar as áreas dos rostos citadas acima, além de ser indicado também para corrigir desproporções e desarmonias sem mudanças radicais.

Por não se tratar de um procedimento cirúrgico, a recuperação costuma ser rápida e simples, entretanto deve-se evitar exposição ao sol sem proteção e massagens faciais que podem prejudicar a aplicação das substâncias preenchedoras.

Ao final do procedimento já é possível verificar as mudanças, porém só entre 15 a 30 dias após o inchaço cessar é que podemos realizar uma avaliação completa e verificar a necessidade de retoque.

Conheça mais sobre procedimentos estéticos no nosso site, ou faça seu agendamento pelo WhatsApp: (11) 98939-0257.

× Agende agora!