i
Blog

Esthetic Company

4 procedimentos que ajudam a combater a gordura localizada

Com o acúmulo de gordura e outros fatores, como a falta de exercícios físicos e o aumento de peso, é comum o aparecimento da famosa e temida gordura localizada. 

Isso acontece porque algumas áreas se tornam uma espécie de “depósito” de gordura para o nosso organismo. 

De fato, a gordura localizada é mais difícil de ser eliminada, mas existem alguns procedimentos que podem colaborar. 

E tudo isso, claro, deve ser aliado à uma avaliação médica, uma rotina de exercícios e alimentação orientada por profissionais! 

Drenagem Linfática

A drenagem linfática é uma terapia corporal que trabalha áreas propensas a acumular gordura, melhorando a circulação e a eliminação de toxinas. 

Ela diminui o inchaço e ajuda no combate a gordura localizada.

Massagem Modeladora

Essa técnica é capaz de atingir as partes mais profundas da nossa pele. Utilizando movimentos firmes, a massagem modeladora estimula o metabolismo local e ativa a circulação sanguínea, contribuindo para a perda de gordura no tecido adiposo.

Manthus

O Manthus é um aparelho para procedimentos estéticos que utiliza ultrassom e microcorrentes para afetar áreas ainda mais profundas e específicas do organismo. 

O equipamento também atua no sistema linfático, estimulando a eliminação de gorduras e toxinas. 

Endermoterapia

Também chamada de Endermologia, esse procedimento é feito a partir da sucção da pele em determinado local do corpo. 

Ele promove um “descolamento” em relação à camada de gordura, o que permite maior fluxo de sangue, e, consequentemente, eliminação das toxinas e gorduras.

Gostou das dicas? Não se esqueça de sempre manter acompanhamento médico para possíveis contraindicações e avaliações necessárias. 

Todos esses procedimentos nós fazemos aqui na Esthetic Company com profissionais competentes e produtos de qualidade. Para mais informações, fale com a gente pelo WhatsApp (11) 98939-0257.

× Agende agora!