i
Blog

Esthetic Company

Tendências barbearia 2021: os melhores cortes de cabelo masculino!

Quer saber tudo sobre as tendências de cortes masculinos em 2021? Então você está no lugar certo!

Neste guia, vamos ajudá-lo a encontrar o seu corte ideal para experimentar e arrasar em 2021.

Mas, antes disso, já segue a nossa página no Instagram para ficar por dentro de todas as nossas dicas, promoções e tendências de saúde e bem-estar.

Hoje, você vai descobrir os cortes de cabelo masculinos que já são tendência e conhecidos em 2020, mas que permanecerão em 2021, assim como novos cortes.

Em relação ao penteado masculino, só agora começamos a entender que a moda não é mais só para mulheres. Por isso, este guia o ajudará a criar algo único, novo e super em alta!

Você encontrará uma grande quantidade de estilos antigos, looks eternos, bem como novos penteados quentes para este ano e o próximo ano de 2021. 

A tendência pode ser para cabelos curtos, texturizados e mais longos. Hoje, existem muitas alternativas para os rapazes permanecerem atualizados.

Esteja você em uma reunião com sua equipe ou fazendo uma apresentação de vendas, as pessoas no trabalho costumam reparar na aparência do seu cabelo e em como você se veste. 

Melhores cortes de cabelo masculino em 2021

Com vários estilos de cabelo masculino, a maioria dos homens possui algumas opções.

Em geral, um bom corte começa com o corte de cabelo profissional e termina com produtos para modelar e manter o corte.

Corte baixo

Um corte de cabelo de qualidade, simples e elegante como sempre foi, acaba sendo um dos melhores penteados curtos para homens. De baixa manutenção e fácil de pentear, o corte curto é uma alternativa simples que funciona bem em qualquer ambiente.

Produto necessário: Nenhum

Manutenção: Simples, mas com cortes regulares

Corte com desbotamento

Embora semelhante ao corte anterior, um fade se afina gradualmente conforme vai do topo para os lados, cultivando fluidez ao invés de contraste total. Esse desbotamento é particularmente versátil e elegante. É um dos melhores cortes de cabelo masculino para quem gosta de se destacar sem recorrer a escolhas muito radicais.

Produto necessário: Creme leve no topoManutenção: Simples, mas com cortes regulares

500

Fade médio

Em um desbotamento médio, esse degradê normalmente começa um pouco antes. Bonito, inteligente e clássico, é adequado para homens de todas as paixões e profissões. Este é um dos cortes de cabelo masculinos mais populares de 2020 e que continua em peso para 2021, graças à sua adoção e influência no esporte e na música.

Produto requerido: Creme leve ou argila modeladora no topo

Manutenção: Simples, mas com cortes regulares

High Taper

Com este corte de cabelo masculino popular, os lados afinam a medida em que descem. Há uma grande variedade de opções de corte, desde cortes mais baixos, que transmitem classe e sofisticação, até cortes mais altos, cheios de estilo. É um estilo tão versátil quanto os próprios homens que arrasam com este corte.

Produto necessário: Creme fosco para natural

Manutenção: Estilo diário

César

Um penteado masculino tem que ser bom para se manter por milênios. O corte homônimo de Júlio César fez exatamente isso, embora com alguns retoques contemporâneos como um fade de qualidade. Sinônimo de poder, ele se mantém curto ao redor da coroa com uma franja horizontal.

Produto necessário: Spray ou pó texturizante

Manutenção: Modelagem diária

Faux Hawk

Graças a algumas modificações elegantes, o moicano tradicional deu lugar a este penteado masculino característico. Ao contrário de seu predecessor do punk rock, o faux hawk é muito elegante, com um toque perfeito de atitude. Use-o ligeiramente bagunçado para refletir as últimas tendências.

Produto necessário: Pomada para uma aparência lisa, creme fosco para natural

Manutenção: Mínima

Ondas soltas

Deixe seus cabelos falarem com este penteado. Mas atenção: ondas soltas ou cachos ainda requerem manutenção ocasional. É importante notar também, que uma textura ondulada ou encaracolada poderá encurtar o comprimento do seu cabelo, então vale a pena deixar seus cabelos crescerem um pouco mais quando for para as ondas soltas.

Produto necessário: Spray

Manutenção: Secador de cabelo, modelagem solta com os dedos

Rabo de cavalo

Em 2020, os cortes de cabelo masculinos foram muito flexíveis em relação às tendências e épocas anteriores. Isso nos leva ao rabo de cavalo, um estilo muito prático. Para cabelo comprido ou médio é mais ou menos uma exigência, embora rabos de cavalo de cabelo curto também sejam uma coisa.

Produto requerido: Nenhum

Manutenção: Secagem, alisamento, modelagem

Outra variação desse estilo é prender em coque, para cabelos mais longos, ou então deixar só uma parte do cabelo presa, como esse aqui:

Dreadlocks

Com uma manutenção relativamente alta quando comparada a outros estilos de cabelo, os dreadlocks também são completamente únicos. Você precisará de cabelos longos e grossos e de uma certa dose de paciência, mas raramente um penteado vem com tanta personalidade embutida como este.

Produto necessário: Nenhum

Manutenção: Restyling regular

Gostou dos cortes? Ficou com dúvida sobre qual é o melhor para você? Então agende um horário agora mesmo e converse com um especialista para encontrar o corte masculino ideal para você! Clique aqui.

× Agende agora!